domingo, 12 de junho de 2011

100% Gay

Eu achei uma imagem muito bonita na web hoje que me inspirou a escrever esse post, coloquei aqui uma versão light (sem nudez) e o link [aqui] para imagem original.


A imagem é de um homem e uma mulher nús e abraçados como um casal. Eles estão no auge da beleza física e são muito bonitos.


Uma pergunta que quase sempre escuto quando falo sobre minha orientação sexual é:

- Você já ficou com alguma menina pra saber como é?

Muitos que fazem essa pergunta e recebem um sonoro NÃO como resposta emendam na seguinte pergunta:

- Como você sabe que não gosta se você nunca provou?

Minha resposta sempre: Você precisou provar [do mesmo sexo] pra saber que não gostava???

Depois disso segue-se geralmente ou um belo NÃO ou um silêncio interessante. Ninguém tem dúvidas quanto ao que gosta, você pode até não saber dar medidas de quanto você gosta de algo (Ex: Quanto você gosta do seus pais?) Mas com certeza você sabe se gosta ou não.

Digo com orgulho que tenho sou um gay com Pedigree, que tenho selo de garantia ISO 9001, que nunca "dei defeito" em suma que JAMAIS fiquei com uma mulher.

Muitos amigos perguntam se eu nunca tive vontade ou quis "experimentar". Eu realmente fico imaginando como eu teria ficado mais tempo "ARMARIADO" se eu tivesse essa chance de me esconder atrás de uma namoradinha, mas a biologia é poderosa e se tem uma coisa que não dá pra fingir (e às vezes pra conter) é uma ereção.

Se você acha que dá pra trocar de orientação sexual como quem troca de roupa, eu sugiro um desafio: Tente ficar exitado com alguém do mesmo sexo... se você conseguir, eu terei certeza de que sou um imbecil e que nunca fiquei com nehuma menina por puro capricho e que nunca fiquei excitado por pura preguiça!

E para aqueles alienadinhos que acham que todo viado é pedófilo ou já foi abusado sexualmente (entre outras teorias malucas) Vá estudar!!! Orientação sexual NÃO se ensina, NÃO se aprende, NÃO se copia, NÃO é doença contagiosa (fosse assim eu era viciado em mulher KKKK)

Eu acredito que cada um gosta do que gosta e não importa o porquê. Tanto faz se a pessoa do meu lado tem namoradO, namoradA ou os dois... Se eu não estiver interessado na pessoa essa informação é IRRELEVANTE!!! Portanto, se você está preocupado demais com a orientação sexual alheia tenha cuidado, podem achar que você está interessado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário