quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ops, peguei o texto errado!

Ops



"Boa tarde, meu nome é Reverendo Dr. Phil Snyder, nasci e fui criado em Springfield, no Missouri, e me levanto diante de vocês nesta tarde em apoio a esta ordem.

Preocupo-me com o futuro de nossa cidade. Qualquer leitura correta da bíblia deveria deixar claro que os direitos gays vão contra a pura verdade da palavra de Deus.

Como um pastor adverte, o homem está excedendo os limites que Deus determinou. Ao criar direitos especiais para gays e lésbicas, deu mais um passo na direção de convidar o juízo de Deus sobre nossa terra.

Esse passo dos direitos gays é nada mais que um trampolim para a imoralidade e ausência da Lei que será peculiar dos últimos dias.
Esta ordem representa a negação de tudo em que acreditamos e ninguém deveria força-la sobre nós.

Não é que não nos importemos com homossexuais, mas é que nossos direitos nos serão retirados, e visões de mundo não-cristãs serão impostas sobre nós e sobre nossas crianças, já que seremos forçados a ir contra nossa moral pessoal.

Agentes do governo de fora estão se empenhando em perturbar a ordem estabelecida por Deus e não estão alinhados à bíblia, não deixem as pessoas lhes enganarem.

Os liberais que lideram esse movimento não acreditam mais na bíblia, mas todo bom cristão ortodoxo inteligente e crente na bíblia pode ler a palavra de Deus e saber que o que está acontecendo não é de Deus.

Quando você está em conflito com a ordem estabelecida por Deus, você tem problemas, você não produz harmonia, você produz destruição e problemas e nossa cidade está no maior perigo em que já esteve em sua História.

A razão é que nos afastamos da bíblia de nossos antepassados.

Veja, o direito de segregar...

Desculpe, espere...

O direito... de segregar é... claramente estabelecido pelas escrituras sagradas, tanto por preceito quanto por exemplo.

[voz feminina]: Um minuto.

[Phil:] Desculpe, eu trouxe as anotações erradas comigo nesta tarde. Eu peguei meu argumento emprestado do século errado. E acontece que o que eu estava lendo para vocês este tempo todo são citações diretas de pastores brancos dos anos 50 e 60, todas apoiando a segregação racial. Tudo que fiz foi simplesmente tirar a frase 'integração racial' e substituir por 'direitos gays'. Acho que os argumentos que tenho escutado aqui em Springfield ultimamente pareciam tão similares a esses que eu os confundi.
Espero que não cometam o mesmo erro.
Espero que coloquem-se no lado correto da história.
Obrigado."
[Tradução de Ale GM.]

visto no O ornitorrinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário