quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Toda vez que passo o link desse blog pra alguma pessoa eu acabo lendo todos os textos novamente. Ele me faz lembrar como eu era bobinho ou como fui até esperto em alguns casos.

Tenho feito tanta coisa fora do armário e tenho tido tantos bons momentos que não tenho tido tempo pra falar de armário.

Mas como sempre gosto de conversar comigo mesmo através do tempo usando esses textos achei que devia fazer meu relatório de sobrevivência para que os humanos do futuro possam saber como eu me sentia em relação a vida.

Quem sabe essas informações tenham alguma importância pros arqueólogos dos tempos futuros.


Nave Humana feita de carbono. 17/02/2016 do calendário cristão terrestre.

2014 e 2015 foram anos de turbulência. Tive depressão, fui demitido, fiquei liso.

Essas foram as principais tragédias. Acabou. I'ts over!

Mas nada disso foi muito interessante. O que interessa é que em 2014 eu saí bastante, conheci gente legal, reforcei laços antigos e 2015 eu encontrei outro pokemon que tem muitos poderes especiais. (O principal é me fazer sorrir)

As minúcias vão se apagando, as tragédias sendo mitigadas e o que sobra são os grandes encontros. Espero que 2016 continue como está sendo um ano produtivo na vida amorosa e sentimental e que traga as ferramentas pra que eu continue apoiando os amigos que precisarem de um ombro fofinho pra chorar ou de um buchinho confortável pra se apoiar enquanto vê filme e come brigadeiro.

fim do relatório




Um comentário: